About

Pages

terça-feira, 10 de abril de 2018

Mudas de pitaia, onde comprar? Retificação


Olá amigos internautas, apreciadores e/ou futuros produtores de pitaia

Quero através deste post informá-los sobre uma pequena mudança que fiz na compra das mudas do meu site.

A um tempo atrás disponibilizei para venda mudas das minhas pitaieiras através de um site da UOL (gratuito). Porém eles simplesmente deletaram o painel de controle do site e não consigo mais atualizar o estoque de compras por lá.

Tenho recebido muitos emails solicitando a disponibilização de mais mudas, mas realmente não consigo atualizar nada por lá, acho que foi uma forma da UOL nos induzir a pagar pelo site :(

Por este motivo e para não deixá-los sem comprar suas mudinhas eu resolvi oferecer elas no mercado livre, onde podem acessar pelos links:

Mudas de pitaia Vermelha:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939317157-mudas-de-pitaia-vermelha-_JM.

Mudas de pitaia branca
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010509800-mudas-de-pitaia-branca-_JM

Obrigada pela compreensão de cada um de vcs e vamos nos falando por aqui com novos posts que estou planejando postar sobre esta deliciosa fruta.

3 comentários: